Não conhecido fatos sobre la de rocha

Disponível em forma de placa ou manta, a Lã do Rocha provém por fibras minerais de rocha vulcânica. Para além do nãeste reter água, as alterações perante eventuais condensações são nulas.

É utilizada também em refinarias petroquímicas saiba como Resina por reatores, aquecedores de modo a óleo cru e na indústria cerâmica com vedaçãeste do isolamentos de Veículos. Bem tais como é de várias aplicabilidades na construção civil saiba como revestimentos para telhados, paredes e pisos.

A lã por rocha Biolã é um Destes melhores isolantes tfoirmicos, utilizada principalmente em caldeiras, revestindo PORTAS BLINDADAS, carenagens por turbinas, tubulações de elevada temperatura e expansões.

As jaquetas té especialmentermicas são isolantes removíveis e reutilizáveis, compostos do material resistente ao fogo e por superioridade comprovada.

Os painé especialmenteis em lã por rocha THERMAX® podem possibilitar ser fornecidos em diversas dimensões, densidades e espessuras

ESTES painé especialmenteis estão apresentados em diferentes densidades e espessuras, e podem vir a ter diversos acabamentos superficiais.

Os MODOS de revestimentos vendidos são: papel do tipo Kraft (liso ou reforçado), filme do alumínio, vfoiu de vidro, vinil e polietileno preto Automóvel extinguível. Contêm baixa condutibilidade térmica, excelente resiliência e são impermeáveis e incombustíveis.

Estas finas fibras (6 – oito micra) sãeste, então, aglomeradas usando resinas especiais e aditivos de que proporcionam espessuras controladas e propriedades por repelência à água e ausência por poeira.

Em obras por pequeno porte ou minha última postagem no blog aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento do uma parede), a lã em placa é a Muito mais indicada. Já as mantas são ideais de modo a a cobertura de grandes vãESTES.

Para além do Aparelhamentos industriais, a lã do rocha tem ainda, muitos materiais provenientes que atendem as Ainda mais variadas necessidades, diversificando ainda Muito mais seu uso.

Redução sonora e por ruíDestes: você pode olhar aqui elevada absorção sonora atingindo 100% em várias freqüências. Têm a possibilidade de ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e esté especialmenteticos.

A Lã de Rocha Aluminizada da Isopur é disponibilizada em painel ou rolo e tem uma das faces revestida usando kraft aluminizado reforçado e impermeável. É ideal de modo a isolamento termoacústico por dutos por ar condicionado, tubulações, Aparelhamentos, forros e telh

São bem utilizados na construção civil e indústrias por gerarem elevada economia por energia e não agredirem este meio ambiente com gases poluentes.

Tubos em lã por rocha basáltica THERMAX, de elevada densidade, aglomeradas com resinas especiais. One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única usando corte longitudinal e 1 semi corte interno do lado oposto.

Projeto acústico para escolas por ensino básico: semelhança com as escolas por música é obrigatória?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *