Não conhecido fatos sobre lã de rocha

Este cálculo de modo a mediçãeste da lã por rocha Biolã resulta da seguinte maneira: Este som é medido em escala logarítmica qual dobra a cada 36 DB, ou seja, dois equipamentos desligados produzindo 80 DB, medirão juntamente 83DB e nãeste 160 DB.

Magnífico isolante tfoirmico e acústico usando menor custo se comparado a outras soluções. Possuem abas laterais e longitudinais de modo a simples instalação e fixaçãeste.

Satisfazem as exigências Destes mais complexos mecanismos do isolamentos tfoirmicos e acústicos. Flocos amorfos constituíDestes por fibras em lã do rocha THERMAX, isentos de resinas e materiais orgânicos, contêm diâmetro mé especialmentedio entre seis e 7 microns.

 As vantagens da Lã do Rocha sãeste incontáveis, contudo podemos destacar como grandes destaques a praticidade para casa, por simples manuseio; incombustibilidade, pois um Resultado desenvolvido a partir por rocha basáltica nãeste é inflamável e nãeste propaga chamas, oferecendo segurança Completa anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança pessoal, pois a Lã do Rocha é comprovadamente 1 material nãeste-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à elevada performance tais como isolante em comparaçãeste utilizando produtos similares.

A empresa é especializada na fabricaçãeste do material em lã do rocha como painfoiis, feltros, tubos e mantas de lã por rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento tfoirmico na indústria e/ou construção civil.

Os Painfoiis e Mantas do Lã do Rocha da Heme Isolantes desprovido revestimento ou usando plástico estão disponíveis nas cores branca ou preta. ESTES painé especialmenteis e mantas podem vir a ser usados pelo isolamento termoacústico do forros e divisórias, bem saiba como em ambientes qual neces

A Lã por Rocha Therm TUP é ideal para grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida usando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos com reforço do fios por fibra de vidro e polifoister. é um produto de elevado índice de abs

Aspecto da lã por rocha. O material é rocha vulcânica que através por processos industriais Teimavive utilizando este aspecto lanoso, leve e poroso, conferindo ainda maior poder por isolamento termo-acústico

É Os flocos de lã por rocha são isentos por resinas e materiais orgânicos e atendem às exigências Destes Ainda mais complexos sistemas por isolamentos tfoirmicos e acústicos. Por essas características, sãeste utilizados pelo preenchimento por cavidades e equipamentos de difícil acesso.

Sãeste painé especialmenteis revestidos com tecido de vé especialmenteu, preto ou natural próprios de modo a rebaixamento do teto onde este conforto té especialmentermico, e sobretudo acústico, mesmo que exigido.

Isolantes reutilizáveis, ideais para projetos pontuais ou utilizaçãeste sazonal. vá Ideal para Aparelhamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores de calor; válvulas etc.

Devido a sua estrutura fibrosa, a lã do rocha tem elevados índices por absorção acústica, mas tua principal característica é a resistência ao fogo (temperaturas superiores a 200°C).

Ela recebe esse nome por ser derivada do material por depósitos vulcânicos (rochas balsáticas especiais e outros minerais). Antigamente era utilizada principalmente por habitantes de ilhas havaianas, que descobriram pelo material 1 ótimo revestimento para o forro por AS SUAS casas, capaz de suportar o frio e este calor clique com ótimo desempenho, hoje, este material é industrializado e se tornou uma soluçãeste em projetos de modo a o isolamento termoacústico de residências, e uma alternativa eficiente para sentir melhoramentos este desempenho energético do pré especialmentedios.

ESTES tubos do lã de rocha por elevada densidade são recomendados de modo a o isolamento térmico e acústico mesmo que em altas ou baixas temperaturas.

Encontrada, normalmente, em ESTILO do placa ou manta, a lã por rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais. O material nãeste retfoim água, por causa de tua estrutura não capilar, e nãeste sofre alterações diante do eventuais condensações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *